O acordo de Lula com o Vaticano
Já não bastava os nossos filhos serem obrigados a aprenderem o evolucionismo nas escolas públicas. De que o homem evoluiu do macaco. Agora temos que aceitar o desaforo do ensino religioso exclusivista da igreja católica. O que irão ensinar? Que o papa é o santo vigário de Cristo! Que existe um purgatório! São tantas outras mentiras que não caberiam neste post.
Porque tantos privilégios para o vaticano? Não existe no Brasil na mesma proporção de católicos e evangélicos.
Quando foi vigorada a lei para que as crianças entrassem na escola com cinco ou seis anos de idades. Achei que era para adiantar a educação. Mas vejo que faz parte de uma mesma estratégia. O papa quer influenciar nossos pequeninos logo cedo, de que o caminho a seguir, são as pegadas da igreja romana. O futuro da nação nas mãos de um poder religioso.
No livro de apocalipse fala que os espritos imundos vão aos reis da terra, a fim de ajuntar todos os ricos, poderosos, pobres, etc. Para fazer guerra contra o nosso Deus. E eis ai o processo.
Veja o artigo.
Artigo 11
A República Federativa do Brasil, em observância ao direito de liberdade religiosa, da diversidade cultural e da pluralidade confessional do País, respeita a importância do ensino religioso em vista da formação integral da pessoa.
§1º. O ensino religioso, católico e de outras confissões religiosas, de matrícula facultativa, constitui disciplina dos horários normais das escolas públicas de ensino fundamental, assegurado o respeito à diversidade cultural religiosa do Brasil, em conformidade com a Constituição e as outras leis vigentes, sem qualquer forma de discriminação.
Grifo meu.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é muito bem vindo, desde que seja sem palavras grosseiras ou vulgar.