07 janeiro 2011

Segundo o Papa, Deus está por trás do Big Bang

Tentando amenizar a imagem de retrógrada da Igreja Católica, o Papa Bento XVI reconheceu o Big Bang como um evento legítimo – mas, segundo o pontífice, Deus teria causado o evento.
De acordo com o Papa, a criação do Universo não foi um acontecimento aleatório, que aconteceu por coincidência. Deus, teria planejado o Big Bang.
A imagem de retrógrada da Igreja vem dos tempos em que Galileu foi condenado por pregar a teoria heliocentrista, que dizia que a Terra girava ao redor do Sol, e não o contrário. Mas agora ela está se aproximando mais da ciência, a medida que se afasta de seguir ensinamentos literais da Bíblia, buscando interpretá-los.
No ano passado, por exemplo, o prefeito da cidade do Vaticano, o Cardeal Giovanni Lajolo e mais uma comitiva de religiosos visitou o CERN, laboratório onde fica o Grande Colisor de Hádrons. De acordo com ele, a ciência irá ajudar a fé dos católicos a se purificar.
A declaração do Papa faz com que os criacionistas fiquem com pé atrás – a Igreja, afinal, não divulgaria mais que Deus criou o mundo em seis dias e descansou no sétimo. [LiveScience]

Grifo meu!
Nota OGC:  O papado, não poupara esforços para ocupar o trono que outrora ocupava. Se necessário passara por cima das mais puras verdades, assim como fez no passado ( a história se repete) . Admitir que Deus não seria capaz de criar o mundo em seis dias literais, é o fim da picada e o começo de uma nova era. Era de aquários onde se aprisiona o peixe (símbolo do cristianismo) através das mentiras.
Recuperar seu poder perdido, estabelecer definitivamente por leis civis, de que o domingo (já que o sétimo dia seria impossível de repousar, porque foi em bilhões de anos) é o santo dia do senhor.
Fica aqui o meu aviso meu irmão. 
Se você quer entrar na nova Jerusalém, primeiro você precisa sair da Babilônia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O seu comentário é muito bem vindo, desde que seja sem palavras grosseiras ou vulgar.