
A preparação para os novos eventos que estão para acontecer, estão bem claros.
A todo momento ouvimos ao redor do mundo autoridades, tanto religiosas como políticas, clamarem por união, nova ordem mundial, ecumenismo, soluções para o aquecimento global, e assim por diante. Com o auxílio dos meios de comunicação, essas pronúncias estão se tornando rotineiras no cotidiano da humanidade, estão começando a passar despercebidos as grandes mudanças que estão acontecendo e as que estão para acontecer. As pandemias auxiliam causando medo e desviando o foco dos principais acontecimento.
O mundo esta caminhando para uma aparente paz, economia mundial estável, a unidade religiosa, o domingo já não vai ser um simples final de semana e sim o dia do senhor, um encontro com Deus, em pró do aquecimento global. Finalmente o mundo vai começar a viver em paz, família reunida, até que fim vai conseguir comprar aquele carro, sair do aluguel, sábado e domingo na igreja, só felicidade.
Espera um pouco! Quem é aquele grupinho causando alvoroço e desobedecendo as leis de Deus? Estão tirando a nossa paz!
-----------
DEMOCRACIA NÃO DEFENDE MINORIA
"Como o sábado se tornou o ponto especial de controvérsia por toda a cristandade, e as autoridades religiosas e seculares se combinaram para impor a observância do domingo, a recusa persistente de uma pequena minoria em ceder à exigência popular, fará com que esta minoria seja objeto de ódio universal. Insistir-se-á em que os poucos que permanecem em oposição a uma instituição da igreja e lei do Estado, não devem ser tolerados; que é melhor que eles sofram do que nações inteiras sejam lançadas em confusão e ilegalidade. O mesmo argumento, há mil e oitocentos anos, foi aduzido contra Cristo pelos "príncipes do povo". "Convém", disse o astucioso Caifás, "que um homem morra pelo povo, e que não pereça toda a nação." João 11:50 "o Grande Conflito pág.615"
OUÇA COM ATENÇÃO O DISCURSO DO PRESIDENTE DOS ESTADOS UNIDOS BARACK OBAMA
Obama deixa claro que as religiões devem ter preocupações de valores universais, e que tenham uma razão. A preocupação com o caos no mundo. No tocante a poluição ambiental e a queda moral.
IGREJAS POPULARES SÃO A GRANDE MAIORIA
"Dos púlpitos das igrejas populares será ouvida a declaração de que o mundo está sendo punido porque o domingo não é honrado como deveria.
Review and Herald, 17 de setembro de 1901.Pág.257"
A DEMOCRACIA CRIARÁ UMA LEI QUE OFENDE DIRETAMENTE A LEI DE DEUS PARA DEFENDER A MAIORIA
"A corrupção política está destruindo o amor à justiça e a consideração para com a verdade; e mesmo na livre América do Norte, governantes e legisladores , a fim de conseguir o favor do público, cederão ao pedido popular de uma lei que imponha a observância do domingo. O Grande Conflito,
págs.578,579 e 592."
DISSE O PAPA:
"...sem o domingo não podemos viver". Na semana em que deus advertências sobre as intervenções do homem na natureza.
O Papa Bento XVI reivindicou o domingo como "dia do Senhor", denunciando que este dia se transformou em "fim de semana" na sociedade ocidental. Segundo o pontífice, embora o tempo livre seja necessário, "se não tiver um centro, que é o encontro com Deus, acaba sendo um tempo perdido".


"pois então haverá grande tribulação, tal como nunca ocorreu desde o princípio do mundo até agora, e nem tampouco ocorrerá de novo" S. Mateus, 24:21
"Porque naqueles dias haverá uma aflição tal, qual nunca houve desde o princípio da criação, que Deus criou, até agora, nem jamais haverá." S. Marcos,
13:19
ENQUANTO TUDO ACONTESCE, VOCÊ ESTA DORMINDO. ACORDA MEU IRMÃO!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O seu comentário é muito bem vindo, desde que seja sem palavras grosseiras ou vulgar.